09/02/2015

Layout Free: Lilás Cute

 
             
Hi pessoinhas fofas e cheias de chocolates gostosos! Hoje eu minha tia estava passando as férias aqui em casa, ela é uma cabeleleira (dona de um salão), então eu aproveitei e pintei meu cabelo de rosa shock, na verdade não pintei ele todo todo, mas pintei algumas mechas. Cara >< eu amo rosa, principalmente o rosa clarinho. O único problema é que tenho que cuidar muito, para não ficar horrível ou feio.

Bom, mas vamos falar sobre o assunto ou melhor escrever sobre o assunto :3 Trouxe um layout que eu mesma fiz com carinho, mais muito carinho para vocês! Esse layout não pode ser copiado, mesmo que seja feio não pode ser copiado :3 Estou muito cansada de fazer o layout...
Ele é lilás ou roxo como você preferir, ele tem algumas coisas personalizadas. Fiz sozinha mas com vários tutoriais que usei nele, só que não coloquei muita coisa, como menus, efeitos etc...
Bom, o post não será muito longo, por que tenho que terminar de fazer meu trabalho de escola -_-

                                                         |





23 comentários:

  1. Que lay lindo *0* eu acho que algum dia vou usá - lo
    Beijos da YUki chan || http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai minha nossa *------* que layout divo! Tão lindo, tão fofo! Eu adorei ♥. Você tem muito talento com layouts! Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ ^ Fico super agradecida com sua visita e seu perfeito comentário! Obrigadinho, docinho de chocolate!

      Excluir
  3. Oi Thereza,me afilia Amr <3

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olhe só :)
    já sou afiliada :P
    descupe nem ví.
    ignore meus comentários.. :*

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, sério ? sempre tive vontade de pintar meu cabelo de uma cor que não seja comum, um azul ou rosa, eu tenho mecha branca, mais to querendo pintar de colorido, tem mesmo, fica todo quebrado x_x,que lindo o lay, parabéns <3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ ^ Ai, ficaria super lindo em seu cabelinho! Obrigadinho, pizza!

      Excluir
  6. omg que lindo ^^
    eu amei, eu adoro lilas xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  7. Já vi este layout de algum lugar O.o
    Eu estou seriamente pensando em colorir meu cabelo, talvez vermelho da metade para baixo para combinar com as minhas blusas da Bulls♥ Já fiz ombre hair e estragou com o meu cabelo necessitei de cortar <3 #Ilovemechas

    YuukaMori.blogspot.com || Com carinho Yuuka♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o lay foi com ajuda de alguns tutoriais e personalização dos blogs Miki Candy, Speaking Bunny e Unicorn Vomit.

      Aposto que ficaria lindo em vc ^ ^

      Excluir
  8. Que liiiindo :O
    Vou salvar aqui, proxima versão do blog, talvez eu use, vfkdvnhfu


    xoxo
    Seguindo, se puder, dá uma passadinha lá no blog? <3
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que Layout perfeito *0*
    Se o Lay do meu blog não fosse novo eu usaria :3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  10. Nossa que layout lindo! Ambos tanto o daqui quando o free. Boa sorte com o seu trabalho >o<
    ❝the ✩ nagareboshi❞

    ResponderExcluir
  11. Olá rçrç, depois se der manda uma foto do seu cabelo *3*, o layout ta lindo, como todos os daqui do blog ^^

    ResponderExcluir
  12. O layout tá lindo, peguei ele

    ResponderExcluir