23/03/2015

Efeito Kawaii Fluffy nas Imagens do Post

Hellow coelhinhos! Ontem assisti Haunted de Monster High, eu ameii muito! Eu bem que desconfiava que a diretora fosse a Dama de Vermelho :3 Eu achei fofo foi o Poter e a Spectra <3 Aaawwwnn <3 Que casal mais fofinho ^ ^ o ruim foi que a Frankie não apareceu nessa aventura fantasmagórica :3 Eu achei a River assustadora, por que vocês sabem... Ela é filha do Ceifador, mas ela é tão perfeita!

Bom,trouxe um tutorial que eu mesma criei ^ ^ É um efeito nas imagens do post... Chamei de Kawaii ou Fluffy, num sei :3
Quer ver o efeito? Clique { a q u i } 



Cole o código abaixo acima de ]]></b:skin>
.post img {
border: #ffd6de 1px solid;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff5f7;
background: #ffe2e8;
padding:3px
border: #ffd6de 1px solid;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff5f7;
background: #ffe2e8;
padding:3px;opacity: 0.7;
}
.post img:hover {
border: #ffd6de 1px solid;
box-shadow: inset 1px 1px 0 #fff5f7;
background: #ffe2e8;
padding:2px;
outline: solid 3px rgba(255, 255, 255, .5);
outline-offset: -12px;-webkit-transition: all 0.4s ease-out; -moz-transition: all 0.4s ease-out;opacity: 1.0;
}

Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Confesso que não uso efeitos nas imagens no meu blog pq eu não gosto, mas dependendo do blog fica lindo esse efeito.
    No seu por exemplo ficaria lindo, porque ia combinar, já no meu não.
    Emfim amei o efeito!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, para >< Seu blo é super lindo!
      aaawwnnn obrigada, docinho!

      Excluir
  2. Que talento! Vou ver se coloco. So kawaii. Amei esse tokki aí em cima :3. ---> Hi Tokki <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho, amora!
      Que tokki? aaaa >< Já tinha esquecido rsrs

      Excluir
  3. Hello *--* OMG, que efeito coisa mais fofa, meu queixo caiu :0 Que lindooooooo ( tá, ficou exagerado, mas eu realmente amei ! ) Vou guardar o nome para quando precisar ! Que talento, hein ? ( Laboratório Fluffy White, nome lindo <3 )

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagera também né >< brinks
      Tabom :3
      Obrigadinho,cupcake!

      Excluir
  4. Oi c:
    Adorei o tutorial, achei super fofinho o resultado e deve ficar maravilhoso em um layout todo trabalhadinho!Quero muito testar *-*
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  5. Oi! adorei o tuto,bem fácil de fazer...
    Bjs

    ResponderExcluir